sábado, 6 de abril de 2013

Atenção Missionários Fazedores de Tenda: Conheçam os 20 profissionais estrangeiros mais procurados em diversos países



Em todo o mundo, a imigração é um assunto controverso e imigrantes estão sujeitos a restrições. Mas profissionais altamente qualificados têm uma posição especial dentro do contingente de 200 milhões de imigrantes internacionais - eles estão em alta demanda em diversos países.
A demanda por enfermeiras e médicos talvez seja a mais conhecida, mas também há países onde há falta de chefs, como a Bélgica, e de radiógrafos, como a Grã-Bretanha.
Psicólogos e dentistas buscando uma mudança na vida também podem tentar os países nórdicos, onde são necessitados.
Use o guia interativo abaixo para explorar os 20 profissionais internacionais mais procurados e os países que querem seus talentos. Leia também alguns casos de profissionais que mudaram para outros países.
Escolha uma profissão para revelar que países estão interessados nesses profissionais. Compartilhe os resultados com seus amigos!
Em todo o mundo há demanda por alguns profissionais altamente qualificados. Mas quem são esses imigrantes e por que são necessários? Explore o guia interativo abaixo e descubra. Escolha uma profissão para revelar que países estão interessados nesses profissionais. Compartilhe os resultados com seus amigos!
Leia online ou faça o download da base de dados completa, abarcando xx países de quatro continentes: CLIQUE AQUI.
Ou leia a reportagem diretamente no site da BBC, onde é possível visualizar a tabela de dados, AQUI.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...